CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Renata, da Casa de Vidro, fala sobre Daniel: "Não obedece regras"

Participante concorreu por um espaço na casa contra o brother

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata em entrevista para o Mais Você - Globo
Renata em entrevista para o Mais Você - Globo

Renata, uma das participantes da Casa de Vidro do BBB20, que possibilitou a entrada de Ivy e Daniel no programa, usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a participação do ativista no reality.

A professora de educação física publicou algumas manchetes de matérias sobre as punições que o gaúcho já tomou na casa e falou sobre o comportamento dele na última festa.

"Estou acompanhando o BBB, lendo as notícias e hoje resolvi falar". A sul-mato-grossense continuou: "Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender.", explicou.

+Leia mais: BBB20: Público se arrepende de não ter escolhido Daniel Caon para entrar no reality

"Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos. O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério e tem uma equipe gigante por trás daquilo, trabalhando dia e noite sem parar e acho que o mínimo é respeitar", disse Renata.

Ela ainda aproveitou para falar detalhes de como foi a conviência com Daniel na Casa de Vidro. "No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: 'Não subam nos móveis'. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo".

"Então ele já não cumpria as regras na casa de vidro", revelou Renata. Ela também disse: "A partir do segundo dia, a produção pediu para não batermos no vidro. Quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia animado? Daniel".

+Leia mais: Renata, da Casa de Vidro do BBB20, revela que Petrix "pediu perdão" e critica postura de Pyong Lee

Renata ainda contou sobre que a rotina para trocar o microfone era irriante, visto que Daniel demorava para seguir as instruções e pedidos da produção do reality show. "Um dia falei: 'Daniel, você ouviu?' Me dava agonia, ele não obedece regras".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica? E o melhor de tudo, usando apenas a sua voz? Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira os diferentes modelos disponíveis e escolha o que mais combina com você:


Echo Dot 3ª geração: Ótimo para ser usado em qualquer lugar da casa, o dispositivo acompanha 4 microfones de longo alcance e realiza diversas tarefas quando conectado à dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2Ty61aI
Echo Show 5: Além de realizar todas as funções do dia a dia, nesse Echo você consegue assistir filmes e séries, fazer chamadas de vídeos, conferir o calendário e o relógio e ainda ter mais privacidade com o microfone e a câmera desligados. https://amzn.to/366fSae
Echo 3ª geração: Com ótima qualidade de som e tecnologia Dolby, esse Echo reproduz áudio em 360° e possui centenas de skills para você aproveitar. https://amzn.to/2Ny2ghp
Echo Show 8: Com tela HD de 8 polegadas, essa nova versão permite que você acesse músicas, rádio, faça chamadas de vídeos e controle sua casa com dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.