CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Sozinho, Babu dá nome para almofada e desabafa: "Não dá para ficar tranquilo"

Ator divertiu o público com a atitude inusitada

Redação Publicado em 07/04/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu e Wilson, a almofada - Globo
Babu e Wilson, a almofada - Globo

Babu Santana é o único homem que restou na casa do BBB20, ele deu um jeito de driblar o isolamento das sisters e criou um amigo imaginário. O ator deu o nome de Wilson para uma almofada, em referência à bola de vôlei que fazia companhia a Tom Hanks no filme Náufrago (2000).

O brother acabou conversando longamente com seu novo 'amigo' horas antes do resultado do paredão, onde ele irá disputar sua permanência no jogo com Marcela e Flayslane.



"Estou remando. Um choque de emoção. Fiquei feliz por ter voltado do paredão. Não sabia se tinha feito uma boa defesa [pela permanência], até hoje estava meio transtornado. Normal, somos agora só nove. Só fugi de outros paredões por causa da dinâmica de jogo: se o segundo mais votado tivesse sido indicado, eu teria ido. Não peguei nenhuma imunidade, só um anjo que me fez sobreviver de verdade de 'cabeça'. Não posso sair daqui de mão abanando, Wilson. Não dá para ficar tranquilo", disse para a almofada.

+Leia mais: BBB20: Namorada de Babu defende ator da exclusão na casa: 'Sofreu um estigma da figura de monstro'

Ele também relembrou algumas provas nas quais não se deu bem e comentou sobre as próximas. "Wilson, se eu passar desse paredão e tiver prova de resistência, a Mari é forte. Mas eu vou dar o máximo de mim se eu ficar", prometeu.

Babu também compartilho com seu novo amigo como é a vida fora do confinamento. "O Vidigal é um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. Nascido e criado lá, saí faz pouco tempo. Saí porque minha mãe morreu, eu brigava com as produções que não queriam me buscar lá e, quando eu ia por conta própria, levava quase duas horas para chegar nos lugares".


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.