CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma acredita que está ameaçada no jogo: "Mais que o Babu"

Médica ainda colocou Rafa na lista de ameçadas e quer evitar paredão

Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h27 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma analisa jogo - Globo
Thelma analisa jogo - Globo

Após a eliminação de Marcela do Big Brother Brasil e a reta final do reality se aproximando ainda mais, os brothers estão começando a pensar quem são os mais ameaçados no jogo. Em conversa com Manu e Rafa, a atual líder Thelma, acredita que ela e a influenciadora estão na mira do restante da casa.

Thelma acredita que Manu Gavassi será a última das três a ser afetada. "Você ainda é a última de nós três. Eu e a Rafa somos as mais ameaçadas, mais que o Babu", apontou a médica.



+ Leia mais: Hadson comemora a eliminação de Marcela e declara: "Sabemos que não existem fadas"

A sister entende que as outras participantes não votam mais no ator, visto que ele já retornou de seis paredões - incluindo o último, que culminou na eliminação de Marcela. "Não sei não. Eu acho que ele não vai, mas acho que a Ivy vai continuar votando", opinou Manu.

+Leia mais: BBB20: Marcela recebe mala recheada por Gizelly com produtos da casa: "Te amo, sua maluca"

Durante o papo, elas acreditam que a formação dos próximos paredões irá depender da dinâmica do jogo. "Então é Líder e Anjo para o Paredão não ser esse", disse Manu, sobre uma possível formação com ela, Rafa e Thelma juntas na berlinda. "Temos que lutar contra esse Paredão", sugere Thelma. As amigas ainda não sabem que não terão mais provas do anjo nesta edição.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.