Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Thelma chora por votar em Babu Santana e é consolada por Rafa Kalimann: "Todo mundo viu o quanto doeu para você"

Na última formação de paredão, médica votou no ator para salvar a influencer da berlinda

Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h23

Thelma chora por ter votado em Babu Santana no Big Brother Brasil 20
Thelma chora por ter votado em Babu Santana no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

A reta final do Big Brother Brasil 20 está deixando a situação entre os confinados cada dia mais complicada quando o assunto é o temido paredão: no último domingo (12), após a eliminação de Flayslane, a nova Líder Manu Gavassi dividiu os colegas entre VIP, com Thelma, Rafa Kalimann e Babu Santana, e xepa, com Gizelly, Ivy e Mari.

+ Leia mais: Com o sucesso, final é adiada e Big Brother Brasil 20 ganha mais quatro dias

Na nova dinâmica, os participantes só poderiam votar dentre nos participantes dos grupos em que estavam e, no VIP, Babu acabou recebendo os votos de Rafa e Thelma, o que acabou deixando as sisters para baixo, já que ela haviam prometido não votar no ator. A médica, particularmente, parece ter sentido o baque ainda mais e, na noite de segunda-feira (14), voltou a chorar por acreditar que o público a achava desleal com o colega.



"Eu to me sentindo muito mal", declarou Thelma. Rafa perguntou se o motivo era o voto em Babu, mas a sister disse que era algo mais. "Eu sempre tive muito medo de parecer desleal, de parecer falsa. Esse era meu maior medo aqui", explicou.

Rafa confortou a amiga: "E você nunca foi. Muito pelo contrário, você passou por cima de várias coisas, que poucas pessoas na vida passariam, justamente para não ser. E foi o que eu mais te elogiei o tempo todo e não é porque você votou nele agora que você está sendo. Todo mundo viu o quanto doeu para você", disse a influencer.

+ Leia mais: Garotinha faz sucesso ao reinterpretar briga icônica entre Rafa Kalimann e Flayslane

"Não tem como medir deslealdade ou qualquer coisa do tipo por uma atitude", ainda disse Rafa. "Me dá pânico de imaginar. Ser desleal é ser falsa com as pessoas", declarou Thelma. "Você não foi desleal, Thelminha", voltou a afirmar Rafa.

"Se eu estivesse assistindo e eu visse aquela situação, eu acharia estranho se você me indicasse. Não por ser eu, porque se você me indicasse, beleza", acrescentou a influencer. "Porque a gente conversa muito, a gente tem muita troca. O seu lance com o Babu, assim como eu e ele, é carinho. É uma pessoa que você não tá o dia inteiro, que você não conversa o dia inteiro. Não é a pessoa que você mais se comunica, que mais troca informação, porque vocês são muito diferentes, mas tem carinho, tem respeito, consideração e isso pesa na hora de votar".

+ Leia mais: Bruna Marquezine promete festa para Manu Gavassi pós-BBB20: "Vai ser aqui em casa"

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!