Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VISH

BBB20: Thelma desacredita que Flayslane e Mari não combinaram voto com Prior: 'Entendo de outra forma'

A sister acredita que as pessoas que falavam mal umas das outras estão se unindo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h01

Thelma no Big Brother Brasil 20
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Thelma parece não ter se convencido de que Flayslane e Mari Gonzalez não combinaram voto com Prior para o atual Paredão do Big Brother Brasil 20.

Ivy contou para as amigas sobre ter conversado com a baiana e a cantora."Não teve combinação nenhuma", afirmou. "Eu entendo de outra forma. É muito claro. As pessoas que falavam mal umas das outras agora estão se unindo", rebateu Thelma.



"Para mim, é muito claro. Tudo bem, vocês enxergam de outra forma. É muito simples. Flayslane sempre votou no Babu, falava mal do Felipe", completou a anestesista.

Na sequência, Thelma falou que nunca mudou de grupo dentro do jogo e Manu comentou que sua postura está de acordo com o que está sentindo e que não adianta mais ficar conversando com a casa inteira. "Está acabando", afirmou a cantora.

+ Leia Mais: BBB20: Em conversa com Flay e Mari, Ivy revela sobre possível voto em Thelma

Marcela explicou que é um fato que as sisters não combinaram votos e as participantes afirmam que essa não é mais a questão a ser discutida.

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!