CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma revela medo de ser julgada por ter votado em Babu

No último paredão, médica optou por não votar em Rafa Kalimann

Redação Publicado em 14/04/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma fala sobre voto em Babu - Globo
Thelma fala sobre voto em Babu - Globo

Thelma continua pensando sobre seu futuro dentro do BBB20. Na tarde desta terça-feira (14), a médica relembrou a conversa que teve com Babu Santana na noite anterior, logo após o jogo da discórdia.

Ela falou sobre o assunto com Manu e Gizelly. "Ele tinha um acordo com o Prior de que eu seria última opção de voto dele, mas ele falou de uma forma super sensata, de carinho. Assim como eu defendi ele até onde eu pude. Eu não teria votado nele, teria votado infelizmente na Ivy, mas, do jeito que foi colocado, eu estava muito mais próxima da Rafa".

+Leia mais: BBB20: Ivy diz que não irá mais votar em Babu: "Desumano"



A cantora opinou que, nessa circustância do jogo, surpresa seria Thelma ter optado por votar em Rafa na formação do último paredão, que colocou o ator direto na berlinda. "A Ivy não estava em todos os momentos com a gente, mas eu falei para ela que não precisava ficar chocada, porque uma vez eu perguntei se caso empatasse o que você faria e você disse que colocaria o Babu".

+Leia mais: BBB20: Rafa alfineta crítica de Ivy ao voto de Thelma em Babu: "Não aprofundou antes de julgar"

A médica voltou a afirmar que teve medo da interpretação de Ivy sobre seu voto em Babu condizer com a percepção do público e Gizelly completou: "Ela não tem todas as câmeras". "Tenho medo de no próximo paredão ser julgada por ter votado no Babu", finalizou Thelma.


Acessórios para gamers

1. Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook:  https://amzn.to/34t4nto

2. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior: https://amzn.to/2XSbppb

3. Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior: https://amzn.to/37JluJx

4. Volante Gamer, Multilaser: https://amzn.to/2XTVMh0

5. Teclado Gamer Profissional :https://amzn.to/2R3mfHk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.