CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma revela voto em Guilherme e justifica: 'Isentão'

A sister ainda contou que a escolha é movida pelo seu coração

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h56 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma em conversa no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow
Thelma em conversa no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow

Parece que Guilherme está na reta do próximo Paredão do Big Brother Brasil 20se depender de Thelma, que revelou querer votar no modelo.

Em conversa no quarto do Líder, Rafa, Marcela e Gizelly e a sister especularam sobre a escolha de Pyong como Anjo e a votação da casa para o Paredão.

"Eu acho, por jogo, que o Pyong dá para o Victor Hugo", disse Marcela. "Mas eu acho que a galera vai no Babu", completa. "Achar mais fraco para a Flayslane voltar", rebate Thelma.

"E o Pyong vai me perdoar, mas não vou conseguir fazer esse game dele não. Acho cedo, não precisa e eu quero votar no Babu. Porque é a pessoa que está me atrapalhando a conviver aqui na casa", continua a ginecologista.

+ Leia Mais: BBB20: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

Na sequência, Rafa, a nova Líder, garante que vai votar com o coração e Thelma deixa claro o que está com vontade de fazer. "Eu vou votar seguindo o meu coração, que é tranquilamente no Guilherme. Isentão", confessou. "Ele vai e volta o tempo todo", concordou Gizelly.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.