CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / RETA FINAL

BBB20: Tiago Leifert celebra edição histórica do reality: "Clima de Copa do Mundo"

O apresentador comentou que a equipe está muito orgulhosa do sucesso da temporada

Redação Publicado em 24/04/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

O Big Brother Brasil 20 foi realmente uma temporada histórica marcada por grandes números. 20 participantes, 17 paredões, 97 dias de confinamento e o inacreditável recorde de 1,5 bilhão de votos em um único Paredão.

Tiago Leifert comentou com o Gshow sobre a satisfação de comandar uma edição tão bem-sucedida. Uma trajetória que iniciou com nove competidores anônimos, no grupo Pipoca, nove convidados, no grupo Camarote, e dois participantes da Casa de Vidro, marcando a estreia da participação de personalidaes famosas no programa. 



“O clima de Copa do Mundo, com pessoas gritando nas varandas foi algo que me surpreendeu muito. E deixou a equipe muito orgulhosa”, refletiu Tiago sobre o incrível engajamento na temporada.

“Recebemos muitas mensagens de famílias que estavam assistindo juntas, jovens que estavam acompanhando pela primeira vez e pessoas que falaram que encontraram um programa repaginado, revigorado”, completou.

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi manda recado para ela mesma em carta aberta sobre ser finalista

O BBB20 vai conhecer seu campeão na próxima segunda-feira (27), que já conta com Manu Gavassi como finalista e passa pelo último Paredão protagonizado por Babu, Rafa Kalimann e Thelma, com eliminação neste sábado (25).


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.