Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Victor Hugo não devolve escapulário de Guilherme para Gabi e o modelo pede: "Fica escapulário!"

Psicólogo mostrou o objeto durante o bate-papo na Rede BBB e internautas fizeram campanha para o objeto voltar para Gabi

Redação Publicado em 11/03/2020, às 08h28

Victor Hugo ficou com o escapulário de Guilherme que Gabi emprestou a ele
Victor Hugo ficou com o escapulário de Guilherme que Gabi emprestou a ele - Reprodução/Globoplay

Após entrar em desavenças com alguns brothers e sisters, Victor Hugo acabou indicado ao sétimo paredão do Big Brother Brasil 20 pelo líder Pyong Lee e, na terça-feira (10), perdeu a disputa contra Manu Gavassi e Babu Santana e foi eliminado com 85,22% dos votos.

Antes de sair da casa, o psicólogo havia sofrido um baque com a eliminação de Guilherme, na última semana. O modelo estava envolvido com Gabi Martins, que também ficou abalada, mas Victor Hugo não conseguiu esconder os seus sentimentos e se declarou para o brother.

+ Leia mais: Eliminado, Victor Hugo recebe mensagem de Guilherme e declara: "Sonho impossível"

Para aplacar a saudade, Gabi emprestou para Victor Hugo o escapulário que Guilherme deu a ela. No entanto, ao ser eliminado, o psicólogo não devolveu a lembrança e a mostrou durante o bate-papo da Rede BBB, logo após o paredão.

Na internet, acreditando que Victor Hugo teria roubado o objeto de Gabi, o público levantou a tag "Fica escapulário", pedindo para que o eliminado devolvesse o objeto. Até Guilherme entrou na campanha e tuitou a mensagem:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!