Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Big Fone dará duas imunidades e colocará dois participantes no paredão; saiba a dinâmica

Telefone tocará três vezes mais uma vez e o primeiro toque será no início da noite desta sexta (5)

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h08

Gilberto ao lado do Big Fone no "BBB21"
Gilberto ao lado do Big Fone no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite de quinta-feira (4), antes da Prova do Líder, o apresentador Tiago Leifert explicou como funcionará o Big Fone nesta segunda semana de "Big Brother Brasil 21". Conforme havia adiantado Boninho, diretor do reality, o telefone tocará três vezes, começando por esta sexta-feira (5).

Nesta semana, o paredão será triplo novamente, mas quatro serão indicados à berlinda. Big Fone irá tocar três vezes: na sexta (5), durante o programa ao vivo; o segundo no domingo (7), às 10h da manhã; e o terceiro também no domingo às 18h.

+ Leia também: "BBB21": Arthur e Projota são os últimos a deixar a Prova do Líder; saiba como foi a disputa

Quem atender ao Big Fone na primeia vez, vai indicar alguém para ser imune e alguém para o paredão. No segundo toque, mais uma pessoa será imuizada e outra será emparedada. No último, quem atender trocará um imune por um empareado e vice-versa.

Na hora da votação, os dois emparedados pelo Big Fone ganharão a companhia do indicado pelo Líder e o mais votado pela casa. Para salvar um deles, os dois participantes indicados no Big Fone e o indicado da casa disputarão a Prova Bate e Volta e, só assim, o paredão será formado.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!