Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Entenda a confusão que fez Caio cogitar abandonar o programa

Fazendeiro desconfiou de que algo estava errado com a família

Redação Publicado em 14/02/2021, às 14h36 - Atualizado às 18h00

Caio pensou em desistir do "BBB21" após ver vídeo da noiva e achar que algo estava errado
Caio pensou em desistir do "BBB21" após ver vídeo da noiva e achar que algo estava errado - Reprodução/Globoplay

Na tarde deste domingo (14), Caio recebeu o presente do anjo, após vencer a terceira Prova do Anjo do "BBB21" na sexta-feira (12). No entanto, após o fazendeiro assistir ao vídeo da família, ele começou a desconfiar de que algo estava errado fora da casa, o que o fez cogitar deixar o jogo.

Caio convidou RodolffoSarah para o Almoço do Anjo. Junto com o presente, ele também ganhou um vídeo gravado por seus familiares. Emocionado, o fazendeiro chorou ao ver os pais, a noiva, Waléria Mota, e as filhas, entre outros familiares. Porém, após a execução do vídeo, ele ficou incomodado.

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

Segundo Caio, a noiva estaria com um semblante triste e isso indicaria que algo estava errado fora da casa. Por esse motivo, o fazendeiro ficou pensativo e triste, cogitando deixar o programa para aquietar o coração e saber que estava tudo bem. Ele ainda disse que o bem estar da família era mais importante que o prêmio e não aguentaria ficar no reality show sabendo que Waléria estava mal.

Algum tempo após o estresse, o participante foi chamado no confessionário e acalmado pela produção do programa. Em seguida, Caio abandonou a ideia de deixar o programa, seguro de que tudo estava bem com os seus familiares. Nas redes sociais, em resposta a seguidores, Boninho, diretor do programa, esclareceu que o vídeo de Waléria tinha muitas dicas e poderia influenciar no jogo, por isso foi editado.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!