Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Entenda a briga entre Karol Conká e Carla Diaz

Rapper acusou a atriz de estar interessada em Arcrebiano, com quem ela ficou na última festa

Redação Publicado em 07/02/2021, às 07h35

Karol Conká discutiu com Carla Diaz no "BBB21" por ciúmes de Arcrebiano
Karol Conká discutiu com Carla Diaz no "BBB21" por ciúmes de Arcrebiano - Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste domingo (7), durante a festa Holi Festival do "Big Brother Brasil 21", Karol Conká discutiu com Carla Diaz por acreditar que ela estava interessada em Arcrebiano, com quem a rapper ficou na última festa. Após a briga, ela ameaçou desistir do programa se a atriz continuasse.

O confronto começou na festa. Karol acusou Carla de não estar interessada em Arthur, que já demonstrou interesse nela, porque a atriz queria ficar com ArcrebianoCarla disse que ela estava louca, mas Karol insistiu e disse que o caminho estava livre, já que não ia mais ficar com o modelo: "Eu e Bil é 'broderagem'", reafirmou a atriz.

+ Leia também: Lucas e Gilberto se beijam em festa e ator assume bissexualidade

Em seguida, Carla foi conversar com Thaís, após desistir participar da festa, e desabafou: "Nunca me envolvi com ninguém que estivesse em um relacionamento. É muito veneno sendo destilado por todos os cantos. Isso magoa muito. Eu estava em outra vibe e aí brocha total fazer qualquer coisa aqui", disse.

"Ela disse que achou que eu estava de olho em outra pessoa, que eu não flechava ele porque estava de olho no Bil. De onde [saiu] isso? É muito grave mexer com isso", continuou Carla, chorando. "Quis interferir comigo e Karol, que estava tudo bem. E ela cheia de caraminhola na cabeça. Se eu não fosse falar com ela, não sei se ela teria vindo falar comigo. É muita gente ruim".

+ Leia também: Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

Depois, em conversa com Camilla de LucasFiukKarol afirmou que quer deixar o jogo: "Eu não tô mais aguentando. Quer me ver puta? É alguém se fingir para os outros. Agora ela vai atrás do Arthur? Que engraçado", declarou Karol. Depois da discussão, Carla Diaz foi para o Quarto do Líder conversar com Arthur sobre o ocorrido.

"Eu não consigo, pra mim tá chato. E a cada dia que eu vou ficando aqui, vai ficando mais chato. Aqui me transforma em algo que eu não sou. Eu me sinto usada", acrescentou a rapper. "Aqui é outra proporção. Eu não preciso viver isso. Eu quero viver a minha vida simples, eu não preciso estar nesse rolê. Admiro vocês e abençoo, mas eu não quero. E a cada dia eu vou mostrar uma Karol que não é".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!