Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Equipe de Camilla de Lucas rebate crítica de Karol Conká: "Ficar só na internet mudou a vida dela"

Rapper afirmou que a influenciadora digital "acha que influencia alguém"

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h31

Equipe de Camilla de Lucas rebatou comentário maldoso de Karol Conká no "BBB21"
Equipe de Camilla de Lucas rebatou comentário maldoso de Karol Conká no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Em duas semanas de "Big Brother Brasil 21", Karol Conká mostrou que não tem papas na língua e, frequentemente, solta o verbo sobre os seus colegas de confinamento, o que tem feito com que a sua rejeição com o público aumente cada vez mais. Após criticar Camilla de Lucas, a equipe da influenciadora digital rebateu o comentário da rapper. 

Pouco antes da Festa do Líder, na noite de quarta-feira (10), Karol conversava com a amiga no jogo, Lumena, e criticaram Camilla. A rapper afirmou que a influenciadora não é nada do que passa na internet e a psicológa acrescentou, usando o discurso de Tiago Leifert na última eliminação, que ela seria "militante de internet". "Fica só na internet e acha que influencia alguém", concluiu Karol.

+ Leia também: Arthur confirma que vetará Gilberto da Prova do Líder: "Ganha a prova e me coloca"

Na tarde desta quinta-feira (11), a equipe de Camilla se pronunciou sobre o comentário: "O 'ficar só na internet' mudou a vida dela e de quebra a transformou em uma das 30 jovens mais promissoras do país. Já que é pra tombar...", escreveram os administradores do perfil da influenciadora, incluindo algumas conquistas dela após a fama na internet, como a compra de um apartamento e a inclusão na lista dos jovens mais influenciadores com menos de 30 anos, da Forbes. Confira:

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!