Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » CASO GRAVE

"BBB21": Equipe de Carla Diaz responde a insinuação de Nego Di de que se masturbaria ao lado da atriz: "Até quando?"

Os administradores das redes sociais da participante ainda disseram que a situação não passará despercebida

Redação Publicado em 05/02/2021, às 16h43

Nego Di insinuou que se masturbaria caso deitasse na cama com Carla Diaz no "BBB21"
Nego Di insinuou que se masturbaria caso deitasse na cama com Carla Diaz no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta sexta-feira (5), ao fim da Prova do Líder que consagrou Projota Arthur Picoli como campeões, Nego Di se juntou à dupla na área externa da casa do "Big Brother Brasil 21" e declarou que, caso se deitasse ao lado de Carla Diaz, acabaria se masturbando. Nas redes sociais, a equipe da atriz repudiou o comentário.

"Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta... [deixou no ar, fazendo uma referência ao próprio pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", declarou o humorista, fazendo imitando masturbação e insinuando, por tirar "a flauta do case", que colocaria o pênis para fora da calça.

+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

Projota censurou o comentário do colega de jogo: "Você tá sendo ridículo agora. Não viaja. Você tá falando bosta", disse, constrangido. Nego continuou rindo, acompanhado de Arthur, que pareceu não se importar com a brincadeira.

Nas redes sociais de Carla, a equipe responsável por assessorar a atriz durante o confinamento publicou uma mensagem repudiando o comentário feito por Nego Di: "O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", publicou. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!