Os administradores das redes sociais da participante ainda disseram que a situação não passará despercebida
Redação Publicado em 05/02/2021, às 16h43
Na manhã desta sexta-feira (5), ao fim da Prova do Líder que consagrou Projota e Arthur Picoli como campeões, Nego Di se juntou à dupla na área externa da casa do "Big Brother Brasil 21" e declarou que, caso se deitasse ao lado de Carla Diaz, acabaria se masturbando. Nas redes sociais, a equipe da atriz repudiou o comentário.
"Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta... [deixou no ar, fazendo uma referência ao próprio pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", declarou o humorista, fazendo imitando masturbação e insinuando, por tirar "a flauta do case", que colocaria o pênis para fora da calça.
+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais
Projota censurou o comentário do colega de jogo: "Você tá sendo ridículo agora. Não viaja. Você tá falando bosta", disse, constrangido. Nego continuou rindo, acompanhado de Arthur, que pareceu não se importar com a brincadeira.
Nas redes sociais de Carla, a equipe responsável por assessorar a atriz durante o confinamento publicou uma mensagem repudiando o comentário feito por Nego Di: "O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", publicou. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!