Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Karol Conká culpa Nego Di e Lucas por boato sobre Carla Diaz

Rapper foi conversar com a atriz após a formação de paredão no domingo (7)

Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h26

Karol Conká conversou com Carla Diaz e jogou a culpa de boatos em Nego Di e Lucas
Karol Conká conversou com Carla Diaz e jogou a culpa de boatos em Nego Di e Lucas - Reprodução/Globoplay

Depois de se safar do paredão, ao vencer a Prova Bate e Volta, Karol Conká resolveu esclarecer a briga que teve na madrugada do domingo (7) com Carla Diaz, por conta de um suposto interesse da atriz em Arcrebiano. No papo, a rapper culpou Nego DiLucas Penteado, que desistiu do jogo, por terem espalhado o boato sobre a atriz.

"Eu só quero que você entenda que aqui as coisas se maximizam e, na minha cabeça, eu comecei a alimentar coisinhas", declarou Karol. "Mas quem criou essas coisinhas? Foi você mesma?", questionou Carla. "Eu criei e outras pessoas vieram me falar", respondeu a rapper.

+ Leia também: Entenda a briga entre Karol Conká e Carla Diaz

"Quem foi te falar?", perguntou a atriz novamente. "O Di, o Lucas e depois eu comentei com a Lumena", respondeu Karol. "Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça. Só quero dizer que estou muito arrependida", acrescentou a rapper.

Carla concedeu o perdão à colega de confinamento, mas manteve o pé atrás: "Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo", declarou a atriz.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!