Funkeiro teria se referido a pessoas t rans como "galera estranha"
Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h08
A vida polêmica de Nego do Borel virou assunto entre os confinados do "BBB21" nesta terça-feira (26). Durante uma conversa com outros participantes, Karol Conká relatou uma história que viveu com o funkeiro no ano passado.
O cantor, que já foi acusado de transfobia antes, teria abordado a sister perguntando se ela era "homem ou mulher. Segundo Karol, ele disse: "Você é igual a essa galera estranha? Esse povo aí… Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”.
+Leia mais: Internautas elegem primeiro "casal" do "BBB21": Caio e Rodolffo
A cantora ainda reforçou que achou Nego do Borel um escroto por seu comentário e disse que já recebeu essa abordagem de outras pessoas. “Porque eu era careca, sempre andei com gay… ‘Será que ela é trans ou não?’. Esse tipo de coisa – se eu fosse trans ou não – não tem que ser abordado”, disse ela.
A Carol Konká contando sobre quando o Nego do Borel foi transfóbico com ela e ela reagiu da melhor maneira POSSÍVEL #BBB21pic.twitter.com/hFFlMxhBLH
— nilson (@brnthisflop) January 26, 2021
Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!