Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Lucas cria música para Juliette: "Coxinha, croquete, fica Juliette"

Advogada tem sido criticada e rejeitada pelos demais participantes do reality

Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h41

Juliette ganhou uma música feita por Lucas em sua homenagem no "BBB21"
Juliette ganhou uma música feita por Lucas em sua homenagem no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Desde o início do "Big Brother Brasil 21", o jeito extravagante e a mania de nunca parar de falar de Juliette tem sido um problema para os demais brotherssisters no confinamento. Na última segunda-feira (1º), a advogada chegou a ser eleita como "canceladora" pela maioria dos participantes, no Jogo da Discórdia, e, quando tentou conversar sobre o assunto, a situação parece ter piorado, com Viih Tube, uma de suas amigas, optando por se afastar dela.

Lucas Penteado, que também tem tido problemas de convívio com os colegas de "BBB21", resolveu animar a amiga e, enquanto se prepararavam para a Festa do Líder Nego Di, na noite de quarta-feira (3), o ator, que também é músico, criou uma música para Juliette: "É o terror das meninas e apaixona os moleques. Coxinha, croquete, fica Juliette", cantou Lucas em ritmo de funk, divertindo a advogada. Confira:

+ Leia também: Internautas acusam Karol Conká de assédio antes de ficada com Arcrebiano

Nas redes sociais, fãs aprovaram a música e ficaram felizes com a animação de Juliette, além da aproximação entre a advogada e Lucas, que vêm se tornando favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão:

+ Leia também: Thaís e Fiuk se beijam na Festa do Líder e fãs desaprovam o casal

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!