Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Lucas declara torcida por Juliette: "É a 'brother' desse ano"

O ator também acredita que a advogada chegará à final com Sarah e Gilberto

Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h10

Lucas declarou torcida por Juliette no "BBB21"
Lucas declarou torcida por Juliette no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta terça-feira (9), Lucas Penteado participou do "Encontro com Fátima Bernardes", após desistir do "Big Brother Brasil 21" no último domingo (7). Durante o papo, o ator declarou que torce para que Juliette ganhe o jogo.

"Dos três que sobraram lá [GilbertoSarah Juliette], se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e reconhecimento  de merecimento, na minha opinião, eles são os três finalistas e eu torço pela Juliette. Ela é a 'brother' desse ano", declarou o ator. Ele ainda brincou: "Coxinha, croquete, fica Juliette!", cantando a música que criou para a advogada no programa.

+ Leia também: Lucas diz que beijo em Gilberto foi um ato de amor em meio à violência

Fátima Bernardes perguntou o que ele via na ex-colega de confinamento que faria dela uma vencedora: "Humildade. É uma guerreira. Eu acho que o 'Big Brother' é para os jogadores. O melhor das provas, o mais manipulador, o que tem plano pra tirar alguém, o que ganha o anjo, o que tem a verdade no Jogo da Discórdia, mas a vida, pra mim, é o maior dos jogos. É o melhor. E ela tá sendo ela. E ela tá sendo criticada por ser ela. No jogo que tava todo mundo falando de acolher, de desconstruir. Ela merece esse R$ 1,5 milhão", declarou Lucas.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!