Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Lucas e Gilberto se beijam em festa e ator assume bissexualidade

Em conversa com Karol Conká, ele ainda disse que a família não aceita sua sexualidade

Redação Publicado em 07/02/2021, às 07h00

Lucas e Gilberto se beijam durante festa no "BBB21"
Lucas e Gilberto se beijam durante festa no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Durante mais uma festa do "Big Brother Brasil 21", Lucas Penteado e Gilberto surpreenderam os colegas de confinamento e o público ao se beijarem. Depois da troca de carícias, o ator de "Malhação: Viva a Diferença" assumiu se bissexual e declarou ter comprado uma briga por isso, já que a família não aceita.

Os participantes, que são os monstros da semana após a escolha do anjo Carla Diaz, curtiam a pista de dança da festa Holi Festival quando trocaram um beijão. Quem estava próximo aprovou o "novo casal" e, ao final do beijo, Lucas declarou esperar que o lance não acabasse ali e Gil concorou que eles poderiam se conhecer melhor.

+ Leia também: Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

Depois do beijo, Lucas conversou com Karol Conká e assumiu ser bissexual e disse ter comprado uma briga imensa aqui, já a sua família não aceita a sua sexualidade. A cantora, que também é bi, declarou que a família dela também não aceita a sua orientação sexual.

Em seguida, com a pressão, Lucas arrumou as malas e, mais uma vez, pensou em desistir. Chorando, ele lamentou na porta do confessionário: "Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família", disse.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!