Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Ludmilla promete mutirão para eliminar Karol Conká: "Quem topa?"

Funkeira saiu em defesa de Lucas Penteado após ataque da rapper

Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h45

Ludmilla não gostou das atitudes de Karol Conká no "BBB21"
Ludmilla não gostou das atitudes de Karol Conká no "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay

Depois de Lucas Penteado arrumar confusão na última festa do "Big Brother Brasil 21", grande parte dos confinados se voltaram contra o ator. Karol Conká foi um deles e, desde o último sábado (30), tem mantido o pé atrás com o colega. Porém, uma frase da rapper acabou irritando até Ludmilla, que prometeu fazer um mutirão para eliminá-la assim que ela for para o paredão.

"A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava Deus, o amigo do Lucas??? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair. Quem topa?", escreveu a funkeira em suas redes sociais.

+ Leia também: Lumena perde seguidores e equipe apaga comemoração de 200 mil

E ela não foi a única: Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12", também criticou a postura de Karol Conká no jogo e, principalmente, da fala da rapper sobre Deus: "Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?' Deus é maior, mas é fogo consumidor", disse a funkeira, nos stories de seu Instagram. "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos".

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!