Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Rafa Kalimann se irrita com Karol Conká após crítica a Thelma Assis, campeã do "BBB20"

Rapper afirmou que a médica teve proteção das "amigas brancas" na edição passada

Redação Publicado em 03/02/2021, às 14h02

Rafa Kalimann defendeu Thelma após comentário de Karol Conká no "BBB21"
Rafa Kalimann defendeu Thelma após comentário de Karol Conká no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Karol Conká tem perturbado tanta gente com a sua participação no "BBB21" que conseguiu até tirar a "pastorinha" do "BBB20" do sério: Rafa Kalimann se revoltou com um comentário da rapper sobre Thelma Assis e defendeu a campeã de sua edição.

"O Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra foi Manu [Gavassi], Rafa e ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela", declarou Karol em conversa com Lumena e João Luiz. Revoltada, Rafa compartilhou o comentário e retrucou a afirmação:

+ Leia também: Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e [a] índole da Thelminha. Que vergonha!", escreveu a influenciadora digital e contratada da Globo:

+ Leia também: Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", pede a saída de Karol Conká do "BBB21"

Rafa continuou: "Karol Conká é VAZIA", afirmou em outra publicação. "Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil pro ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer, viu", completou.

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!