Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

BBB21: Saiba como será a seleção de novos participantes durante a pandemia

Produção do programa já vem tomando cuidados para a próxima edição

Redação Publicado em 30/06/2020, às 16h55

Tiago Leifert na final do BBB20
Tiago Leifert na final do BBB20 - Transmissão/Globo

Após ter tido uma ótima temporada neste ano, o Big Brother Brasil já está se preparando para sua vigésima primeira edição. As inscrições para participar do reality da Globo estão abertas desde abril, quando Thelma de Assis se consagrou como a atual campeã do programa, embolsando R$ 1,5 milhão.

Diante da pandemia do coronavírus, a produção do BBB21 já se antecipou e vem tomando diversos tipos de cuidados. A primeira etapa de entrevistas, por exemplo, será feita virtualmente.



+Leia mais: Manu Gavassi recusa participação em novela da Globo, diz colunista

Segundo perfil oficial do programa, a partir de agora os candidatos serão divididos pela região onde vivem: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quem fez seu cadastro antes, a migração será realizada de forma automática com as informações dadas no questionário.

O programa ainda pede para que os interessados fiquem de olho em seus e-mails, visto que é por onde a emissora Globo irá entrar em contato para informar quem foi selecionado as entrevistas virtuais.

Essa banca virtual não é novidade e já existiu em outras edições do reality, mas será realizada com todos os selecionados devido à pandemia.

Para participar do BBB21, o selecionado precisa ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completados até a mesma data.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!