Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Gilberto atende ao Big Fone, imuniza Sarah e coloca Karol Conká no paredão

O telefone tocará mais uma vez e trocará um imunizado por um emparedado

Redação Publicado em 07/02/2021, às 10h00

Gilberto atende ao Big Fone, imuniza Sarah e coloca Karol Conká no paredão
Gilberto atende ao Big Fone, imuniza Sarah e coloca Karol Conká no paredão - Globo/Fábio Rocha

Na manhã deste domingo (7), no "Big Brother Brasil 21", após uma noite intensa de brigas e discussões, o Big Fone tocou pela segunda vez na semana. Gilberto atendeu e deu a segunda imunidade para Sarah, além de colocar Karol Conká para acompanhar Thaís no paredão, que foi indicada pro Arcrebiano no primeiro toque do telefone. Juliette também está imune.

Nesta semana, o paredão será triplo novamente, mas quatro serão indicados à berlinda. O Big Fone irá tocar três vezes: a primeira foi na sexta (5), durante o programa ao vivo; a segunda foi neste domingo, às 10h da manhã; e a terceira será mais tarde, também no domingo, às 18h.

+ Leia também: Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

No segundo toque, a dinâmica era igual à da primeira vez: quem atendia ao Big Fone, imunizaria uma pessoa e indicaria outra ao paredão. No último, no entanto, quem atender trocará um imune por um empareado e vice-versa.

Na hora da votação, os dois emparedados pelo Big Fone ganharão a companhia do indicado pelo Líder e o mais votado pela casa. Para salvar um deles, os dois participantes indicados no Big Fone e o indicado da casa disputarão a Prova Bate e Volta e, só assim, o paredão será formado.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!