Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

Polêmicas e rejeições moldaram os primeiros dias do reality show

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h06

Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos
Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos - Reprodução/Globoplay

Quando foi anunciado que o "Big Brother Brasil 20" seria composto por anônimos e famosos, muitos se preocuparam com a popularidade com que alguns dos participantes do "Camarote", time dos convidados, já chegaria no reality show. Meses depois, pudemos constatar que o número de seguidores em redes sociais e a médica Thelma Assis acabou levando o grande prêmio do programa.

+ Leia também: Kerline, Rodolffo e Sarah estão no primeiro paredão

Ainda assim, a popularidade nas redes sociais ainda é um bom termômetro de como anda o relacionamento do participante com o público. Então, como fizemos na edição do ano passado, Exitoína Brasil decidiu continuar comparando os números de seguidores conquistados ou perdidos pelos participantes do "Big Brother Brasil 21" ao longo das semanas.

Neste primeiro momento, compararemos o número de seguidores que os participantes tinham na estreia do programa, no último dia 25, e o número que eles têm hoje, data do primeiro paredão da edição, que será disputado por KerlineRodolffo Sarah. Confira: 

+ Leia também: Lumena perde seguidores e equipe apaga comemoração de 200 mil

20. Karol Conká - menos 200 mil seguidores

A participante foi acusada de xenofobia, atacou Lucas Penteado diversas vezes após uma briga e os fãs já estão pedindo a sua expulsão. Resultado: Karol Conká entrou com 1,7 milhão de seguidores e, na primeira semana, já perdeu 200 mil, caindo para 1,5 milhão. 

 

19. Lumena - cerca de 34 mil seguidores

Na primeira semana, Lumena discutiu com Caio Juliette, dois grandes favoritos do público, o que acabou prejudicando o seu desempenho no reality show. Ela até chegou a ganhar alguns seguidores e passar a marca de 200 mil, mas desde então vem perdendo adeptos nas redes sociais.

 

18. Nego Di - cerca de 100 mil seguidores

Mesmo tendo destaque na semana por ser o primeiro Líder, Nego Di não mexeu muito com o público e acabou conquistando "apenas" 100 mil seguidores.

 

17. João Luiz - cerca de 138.500 seguidores

Apesar de ter sido o responsável pela primeira indicação ao paredão - a de Sarah -, João Luiz ainda não teve muito tempo para se mostrar no jogo e está entre os participantes que menos conquistou seguidores na primeira semana.

 

16. Kerline - cerca de 235 mil seguidores

Se depender das redes sociais, Kerline será eliminada no primeiro paredão da edição. A influenciadora digital até chegou a se envolver em algumas polêmicas, mas nada que a manchasse. No entanto, deu azar de cair em um paredão com Sarah Rodolffo, que têm crescido no jogo.

 

15. Viih Tube - cerca de 400 mil seguidores

 

Assim como Bianca Andrade, no "BBB20", Viih Tube já entrou com milhões de seguidores na casa mais vigiada do país. Sendo assim, a sua evolução é um pouco mais lenta e a youtuber conquistou "meros" 400 mil seguidores.

 

14. Arcrebiano - cerca de 447 mil seguidores

 

O bonitão já se mostrou irritado por ter sido colocado na Xepa, brigou com Camilla de Lucas por ter recebido um voto dela no paredão, mas se safou - duas vezes - da berlinda e está livre para conquistar mais fãs ao longo da segunda semana.

 

13. Fiuk - cerca de 500 mil seguidores

 

Fiuk entrou como favorito, mas logo caiu no campo da rejeição dos fãs do programa. Ainda assim, o Ruy de "A Força do Querer" ainda conseguiu conquistar 500 mil novos seguidores na primeira semana de "BBB21".

 

13. Camilla de Lucas - cerca de 500 mil seguidores

Empatada com Fiuk está Camilla de Lucas, que já fazia um sucesso tremendo nas redes sociais. O que aconteceu é o mesmo efeito de Viih Tube: já com muitos adeptos, a mudança na primeira semana é quase imperceptível.

 

11. Arthur - cerca de 597 mil seguidores

Arthur ganhou imunidade antes mesmo de entrar no jogo, pela votação do público, e se manteve um cara tranquilo na primeira semana, apesar de alguns desentendimentos com Lucas Penteado. Em breve, pode ultrapassar o seu primeiro milhão de seguidores.

 

10. Pocah - cerca de 600 mil seguidores

Considerada a dorminhoca da edição, a funkeira também entrou com milhões de seguidores e acrescentou mais 600 mil durante a primeira semana. Porém, se continuar se mantendo fora do jogo, pode começar a perder alguns deles. 

 

9. Thais - cerca de 609 mil seguidores

Bastante na sua, Thais também não apareceu muito no jogo ainda. No entanto, a sua simpatia deu a ela mais de 600 mil seguidores logo na primeira semana do "BBB21".

 

8. Gilberto - cerca de 850 mil seguidores

Um dos mais carismáticos da casa, Gilberto conquistou até a simpatia da cantora Anitta, que o convidou para festejar em sua casa assim que a pandemia acabar. Nas redes sociais, o doutorando em economia agregou mais 850 mil seguidores, ultrapassando o seu primeiro milhão.

 

7. Rodolffo - cerca de 1 milhão de seguidores

Chegamos na casa do milhão! Ex de Rafa Kalimann, participante da 20ª edição, Rodolffo acabou se tornando parceiro de Caio, que era seu fã, e conquistou parte da torcida do fazendeiro, que o levou a ganhar 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

 

6. Sarah - cerca de 1.012.400 seguidores

A participante ainda não havia aparecido muito, mas foi indicada ao paredão e defendeu Lucas PenteadoJuliette dos ataques dos outros participantes, o que fez com que os fãs do programa se apegassem a ela. Bom para Sarah, que deve sair ilesa do paredão contra Rodolffo e Kerline.

 

5. Projota - cerca de 1.200.000 seguidores

O rapper já tinha um bom número de seguidores nas redes sociais, mas a primeira semana de "BBB21" fez com Projota ficasse ainda mais forte. Considerado um dos mais fortes, ele conquistou mais 1,2 milhão de seguidores só nos últimos sete dias.

 

4. Lucas Penteado - cerca de 1.235.000 seguidores

Lucas se envolveu em brigas, virou desafeto da casa toda, mas conquistou o público e, agora, tem uma chance para se redimir perante os seus mais de 1,2 milhão de novos seguidores.

 

3. Carla Diaz - cerca de 1.400.000 seguidores

Considerada uma das participantes mais fofas e "de boa" da casa, Carla Diaz sorrateiramente conquistou 1,4 milhão de seguidores sem nem se esforçar muito. Se continuar assim, pode ir longe, além de turbinar as redes sociais ainda mais.

 

2. Caio - cerca de 1.705.200 seguidores

"Caim do Mi Verde" ou "Caião do Mião"? O fazendeiro entrou "cancelado" por seguir o presidente Jair Bolsonaro, mas acabou conquistando o público com seu jeitinho e conquistou mais de 1,7 milhão de seguidores. Será que tudo isso vai virar 1,5 milhão de reais?

 

1. Juliette - cerca de 1.914.000 seguidores

A advogada passou por uma montanha-russa na primeira semana: foi imunizada pelo público antes de entrar na casa e, quando entrou, foi considerada inconveniente. Porém, sofreu xenofobia de Karol Conká e, após ficar muito mal pelos ataques de outros participantes, voltou a conquistar o público e ganhou o maior número de seguidores da semana, quase 2 milhões.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!