CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"BBB21": Suposta nude de Rodolffo vaza nas redes sociais e web vai à loucura: "Pelo jeito é 17 mesmo"

Sertanejo, que faz dupla com Israel, adora exibir o corpão sarado nas redes sociais

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo é um dos participantes do "Big Brother Brasil 21" - Reprodução/Globoplay
Rodolffo é um dos participantes do "Big Brother Brasil 21" - Reprodução/Globoplay

Depois de um domingo intenso, com a desistência de Lucas Penteado e o paredão entre GilbertoJulietteArcrebiano, no "BBB21", a manhã de segunda-feira (8) já começou com mais uma polêmica envolvendo um dos participantes: Rodolffo Matthaus, participante do "Camarote" da edição, teve uma suposta nude sua vazadas nas redes sociais.

Nas imagens - que não divulgaremos aqui -, o participante do reality aparece em frente ao espelho, tirando fotos de si mesmo. Na primeira, está apenas sem camisa, mas na segunda, mostrando do pescoço para baixo, aparece com o pênis para fora da calça. Apesar de não mostrar o rosto, é possível reconhecer a tatuagem que Rodolffo tem no braço esquerdo.

+ Leia também: Internautas pedem cancelamento de Prova Bate e Volta após suposta trapaça de Karol Conká

Nas redes sociais, muitos curtiram ver um pouco mais da intimidade do participante: "Pelo jeito é 17 mesmo", brincou um internauta, referindo-se ao tamanho do órgão sexual do sertanejo e o número usado pelo atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, em que recebeu o voto, declarado publicamente, de Rodolffo. Confira o que os internautas estão falando: