Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

"BBB21" tem dificuldade para completar o elenco masculino após rejeição aos homens na edição anterior, diz site

Convidados famosos estariam se recusando a participar do programa com medo de "cancelamentos"

Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h59

No "BBB20", os participantes masculinos foram "cancelados" por conta de plano machista contra as mulheres da casa
No "BBB20", os participantes masculinos foram "cancelados" por conta de plano machista contra as mulheres da casa - Reprodução/Globoplay

O "Big Brother Brasil 20" foi uma edição única em muitos sentidos e, pela primeira vez, mostrou uma dinâmica bastante diferente das vistas em edições anteriores: todo o grupo de mulheres se juntou contra os homens após uma descoberta de um plano para queimar as imagens das sisters fora da casa.

+ Leia mais: Nego do Borel, Felipe Titto e Gabriela Pugliesi podem estar no elenco do "BBB21", diz jornalista

O resultado foi a eliminação de todos os homens a cada semana - exceto Babu Santana, que resistiu até o último segundo, ficando em quarto lugar - e uma final totalmente feminina, além dos "cancelamentos" dos brothers pelos espectadores do programa. Agora, para a edição de 2021, a produção do "BBB" estaria com problemas para compor o elenco masculino, já que muitos convidados estariam com medo de mancharem suas imagens.

As informações são do site NaTelinha. Os produtores estariam fazendo de tudo para convencer os participantes que integrarão o Camarote - grupo de participantes famosos da casa -, com argumentos como aumento da popularidade nas redes sociais e possível retorno financeiro com patrocínios assim que deixarem o reality, mas nem isso estaria ajudando. 

+ Leia mais: Atores gêmeos são cotados para o "Big Brother Brasil 21", diz jornalista

Recentemente, em entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você", o apresentador Tiago Leifert afirmou que o elenco do "BBB21" ainda não está determinado e muita coisa pode mudar até a estreia do programa, prevista para 25 de janeiro: 

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O 'BBB' é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", declarou o apresentador.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!