Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » PARABÉNS!

"BBB21": Karol Conká é a terceira líder

Rapper conquistou a liderança em uma prova de sorte na noite de quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/02/2021, às 23h46

Karol Conká é a terceira líder do "BBB21"
Karol Conká é a terceira líder do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta quinta-feira (11), aconteceu mais uma Prova do Líder e, diferentemente das outras duas, foi de sorte. No último momento, Karol Conká venceu a disputa e se tornou a terceira líder do "BBB21".

Antes do início da disputa, o Líder Arthur precisou vetar duas pessoas do jogo. Como havia adiantado, o seu primeiro veto foi em Gilberto, que foi a sua indicação para o paredão no último domingo (7). Em seguida, justificando com problemas de convivência, também tirou Fiuk da Prova do Líder.

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

Patrocinada pela Coca-Cola, a disputa tinha duas etapas: os participantes precisavam procurar as latinhas com as letras de algumas palavras, completá-las e apertar o botão. Eles precisavam montar as palavras e ir trocando de lugar. Quem estivesse com a palavra "otimismo" no final seria o novo ou a nova Líder.

Eles jogaram a primeira rodada e Nego Di foi eliminado por trocar latas de lugar após apertar o botão. Em seguida, eles precisaram trocar de lugar. Karol Conká foi por último e ficou em "otimismo", conquistando a liderança.

+ Leia também: "Morte" de Fiuk viraliza nas redes sociais; entenda

COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO

Na terceira semana, a formação será simples. O Líder indicará alguém com paredão e a pessoa indicada terá o poder de dar o contragolpe, colocando outra pessoa no paredão. Em seguida, a casa vota e elege o terceiro participante no paredão. Não terá Prova Bate e Volta dessa vez. 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!