Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Thaís e Fiuk se beijam na Festa do Líder e fãs desaprovam o casal

Internautas reprovaram a decisão da dentista de ficar cm o filho de Fábio Jr. ao invés de Arthur

Redação Publicado em 04/02/2021, às 06h36

Thaís e Fiuk se beijam durante a Festa do Líder no "BBB21"
Thaís e Fiuk se beijam durante a Festa do Líder no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (4), durante a Festa do Líder Nego Di no "Big Brother Brasil 21", Thaís Fiuk acabaram dando o primeiro beijo da edição, mas o momento não agradou muito aos fãs. Nas redes sociais, muitos ficaram chateados por quererem que a cirurgiã-dentista ficasse com Arthur, que estava interessado nela.

O beijo aconteceu após o filho de Fábio Jr. beber um pouco a mais e ser incentivado pelos colegas da casa. Após a ficada, Thaís foi conversar com Camilla de Lucas e avaliou o momento: "Eu já tava na minha cabeça que poderia ser assim. Acho que ele é muito tímido", disse a cirurgiã-dentista. "Ele é meio estranho. É meio 'vergonhoso', sabe? Mas o beijo encaixou. Eu tava com medo de não encaixar".

+ Leia também: Internautas acusam Karol Conká de assédio após tentativa de beijo em Arcrebiano

Nas redes sociais, os fãs desaprovaram o beijo - inclusive os responsáveis por administrar a página de Thaís no Twitter - e lamentaram que ela não tivesse ficado com Arthur ao invés de Fiuk:

 

 

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!