Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

"Betty, A Feia" ganhará primeira versão com protagonista negra; saiba mais

Produção que já teve diversas versões ganhará narrativa sul-africana

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h06

Versão sul-africana será lançada em 2021
Versão sul-africana será lançada em 2021 - Divulgação/SABC/RCN Television

O famoso seriado "Ugly Betty", inspirado na novela "Yo soy Betty, la fea", ganhará uma versão sul-africana, segundo informações divulgadas pela revista Variety, prevista para ser lançada em abril de 2021.

O projeto irá se chamar “uBettina Wethu” e está será a primeira vez que uma jovem negra assume o papel principal da trama. A pré-produção da série terá início no mês que vem e as gravações devem começar em janeiro.



O remake da série deve aproveitar o tom e humor da história já bastante conhecida. A produção já foi adaptada em 19 países, incluindo o Brasil, com "Bela, a Feia". A primeira temporada da nova atração será uma produção da emissora pública sul-africana SABC.

+Leia mais: Viola Davis e Chadwick Boseman estrelam "A Voz Suprema do Blues"; confira o trailer da Netflix

Em comunicado oficial à imprensa, o produtor Tshepiso Sello, comentou sobre os desafios de lançar no projeto: “Adquirir os direitos e financiar ‘uBettina Wethu’ levou quatro anos, mas felizmente estamos lá agora. “UBettina Wethu” é a história de uma ingênua garota que consegue um emprego trabalhando para um dos solteiros mais cobiçados de Joanesburgo. Apesar dos desafios, ela consegue conquistar o coração dele e se destacar nos negócios além de seus sonhos.”

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!