Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » URGENTE

Big Brother Canadá é cancelado devido ao coronavírus; entenda

Prêmio será doado para instituições de caridade que ajudam vítimas da COVID-19

Redação Publicado em 02/04/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h50

Participantes do Big Brother Canadá no momento do anúncio
Participantes do Big Brother Canadá no momento do anúncio - Twitter

O Big Brother Canadá foi paralisado pela primeira vez na história do programa devido ao surto de coronavírus no país e a pandemia pelo mundo.

Os 12 participantes do reality show da Global TV foram surpreendidos na noite da última quarta-feira (01) com o anúncio feito pela apresentadora Arisa Cox ao contar que o governo de Ontário havia forçado o fechamento de negócios não-emergenciais por conta do COVID-19 e isso resultou no cancelamento da edição do programa.



O prêmio de C$ 100 mil, cerca de R$ 370 mil, será doado para instituições de caridade que ajudam vítimas do coroanvírus no Canadá. "Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral", afirmou Arisa.

+ Leia Mais: Ex-BBB é testado positivo para o coronavírus

"Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds e isso é tudo por causa de vocês, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse e as suas famílias mal podem esperar para ter vocês em casa", declarou a apresentadora da oitava temporada, que compeltaria um mês neste sábado (04). Confira o momento do anúncio:

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!