Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ORGULHO!

Big Brother Portugal coloca participante no paredão após comentário homofóbico

Hélder Teixeira referiu-se de forma pejorativa a um dos colegas de confinamento

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h06

Hélder Teixeira foi colocado no paredão do Big Brother de Portugal após comentário homofóbico
Hélder Teixeira foi colocado no paredão do Big Brother de Portugal após comentário homofóbico - Instagram

Big Brother de Portugal mostrou ser intolerante com manifestações preconceituosas dos participantes do reality show e colocou um deles no paredão após referir-se de forma pejorativa a um dos colegas de confinamento homossexual.

+ Leia mais: Internautas acreditam que OVNI caiu em cidade do Rio de Janeiro; entenda

Durante uma das provas, Hélder Teixeira, de 39 anos, que se define como "metrossexual assumido" e, além de ser extremamente preocupado com a própria aparência, decidiu participar do programa para mostrar o seu lado como comediante, declarou que preferiria ser mulherengo do que "gay como ele", referindo-se a Edmar, participante assumidamente gay.



O comentário não foi bem recebido e gerou repercussão entre o público do Big Brother  no país. Portanto, o Big Boss decidiu colocar Hélder no paredão, para que ele enfrentasse o julgamento do público, que decidirá se ele continuará ou não na casa:

"Hélder, suas ações nos últimos dias deixaram muito a desejar. O Cláudio [Ramos, apresentador do programa] já falou com você, mas eu também tenho algo a dizer", começou. "No Big Brother, as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis, assim como na nossa sociedade".

+ Leia mais: Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

"Todas essas transgressões são delitos e o Big Brother jamais poderia fechar os olhos para isso. Não é por estar trancado em uma casa que você pode dizer e fazer o que bem entender", continuou. "Lembro ao Hélder e a todos os participantes que vocês estão sendo vigiados 24 horas por dia e que o país inteiro está assistindo".

"Hoje, Portugal acordou extremamente revoltada com o seu comentário. É esperado que essa casa seja um reflexo da sociedade de uma forma positiva e não de uma forma negativa ou preconceituosa. Como não posso deixar passar a sua atitude em branco, vou dar aos portugueses a oportunidade de decidir se querem que o Hélder permaneça no jogo ou que seja expulso", sentenciou o Big Boss, abrindo uma votação para definir o futuro do participante.

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, mostra apartamento onde morará após o reality

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis tal como na nossa sociedade. #BBTVI @tvioficial

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!