Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » AMIZADE

Billy Porter nega rivalidade com RuPaul no Emmy 2019 após reação ao discurso do colega

Billy Porter resolveu explicar na coletiva de imprensa que sua relação com RuPaul é de "positividade"

Redação Publicado em 23/09/2019, às 09h00

Billy Porter não se animou com o discurso do colega
Billy Porter não se animou com o discurso do colega - Reprodução/Twitter

Billy Porter e RuPaul não competiram diretamente em nenhuma categoria no Emmy 2019, que ocorreu ontem (22), mas fãs e alguns profissionais de imprensa suspeitaram de uma rivalidade entre os artistas. Os rumores começaram quando RuPaul venceu o prêmio na categoria de Melhor Apresentador de Programa de Competição por RuPaul’s Drag Race e a reação de Billy parecia de desagrado. 

++ Emmy 2019: Game of Thrones leva melhor série de drama, mas perde prêmios importantes; confira os vencedores

O comediante Phillip Henry compartilhou a reação um tanto desanimada do ator em seu Twitter. "Eu me idenfico com a reação de Billy Porter enquanto RuPaul está recebendo seu Emmy", escreveu. 

Em sua coletiva de imprensa pelo prêmio de Melhor Ator em Série Dramática pelo papel em Pose, Billy foi questionado sobre seu suposto "olhar torto" para o colega e ele negou qualquer rivalidade. "Nunca existiu um olhar torto de minha parte... É puro amor, luz e positividade. Nem me venha com essa besteira", afirmou. "RuPaul é meu amigo. Eu estou tão orgulhoso por ele."

(Reprodução/Twitter)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!