CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bom Dia, Verônica" tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Baseada em romance de Raphael Montes e Ilana Casoy, os novos episódios ainda não têm previsão de estreia

Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bom Dia, Verônica", série nacional estrelada por Tainá Müller e Du Moscovis, tem segunda temporada confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Bom Dia, Verônica", série nacional estrelada por Tainá Müller e Du Moscovis, tem segunda temporada confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou, na manhã desta terça-feira (10), a segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série nacional estrelada por Tainá Müller, Du Moscovis e Camila Morgado. No vídeo do anúncio, a protagonista aparece desafiadora: "Agora eu vou destruir essa máfia e voltar para a minha família". Confira:

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Na história da primeira temporada, Verônica (Müller) é escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo e a sua vida muda repentinamente quando ela se vê envolvida em uma perigosa e enigmática caçada. Morgado interpreta Janete, esposa de Brandão, papel de Moscovis, um perigoso serial killer, que vive sob o disfarce de um homem comum, mas tem métodos cruéis para lidar com suas vítimas.

"Bom Dia, Verônica" é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi também estão no elenco. A produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Não há previsão de estreia da segunda temporada.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.