Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

"Borat 2" aborda Covid-19 e ganha data de estreia na Amazon Prime Video; veja o trailer

A sequência do filme protagonizado por Sacha Baron Cohen chega ao público após quase 15 anos

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h54

Sacha Baron Cohen como protagonista em Borat 2
Sacha Baron Cohen como protagonista em Borat 2 - Divulgação/Amazon Prime Video

A sequência de "Borat" chegará ao público após quase 15 anos do lançamento do primeiro filme. A produção ganhou trailer nesta quinta-feira (01) com data de estreia marcada para 23 de outubro na Amazon Prime Video.

Com o título traduzido como "O Filme Subsequente de Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão", "Borat 2" apresenta o retorno do protagonista vivido por Sacha Baron Cohen, o repórter inusitado do Cazaquistão, para os Estados Unidos.

Ele volta ao país para gravar um documentário sobre o comportamento dos estadunidenses e parece já ser um jornalista famoso por precisar se disfarçar para trabalhar em público. 

+ Leia Mais: "The Good Doctor" irá abordar pandemia de Covid-19 na quarta temporada; veja o teaser

A prévia ainda exibe que o filme irá abordar a pandemia do coronavírus com piadas sobre a crise sanitária e a política norte-americana. Confira o vídeo:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!