Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

"The Boys" ganhará série derivada pelo Amazon Prime Video

Produção original está em sua segunda temporada

Redação Publicado em 24/09/2020, às 20h10

Cena da série The Boys
Cena da série The Boys - Reprodução/Amazon

Após o enorme sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de "The Boys". Segundo informações da Variety, o projeto será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por contratos de sucesso e, é claro, fama.

O spin-off é descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, nojeira e sátira que se espera da série original.



Ainda sem título definido, o novo projeto é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado.

+Leia mais: Cabeleireira Leila, do meme brasileiro, aparece em segunda temporada de The Boys; veja

Não há mais detalhes sobre a série derivada mas, após o grande sucesso da segunda temporada, o Prime Video está priorizando o desenvolvimento do programa inédito. The Boys já está renovada para um terceiro ano, que contará com a participação do astro de "Supernatural", Jensen Ackles.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!