Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EM ENTREVISTA

The Boys volta mais sangrenta e profunda para a segunda temporada, promete elenco na CCXP

Série da Amazon Prime Video foi um dos maiores sucessos do streaming em 2019

Pedro Rocha e Bruna Calazans Publicado em 06/12/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h41

Elenco de The Boys na CCXP 2019
Elenco de The Boys na CCXP 2019 - Pedro Rocha

O sucesso de The Boys, série da Amazon Prime Video, foi uma surpresa até mesmo para o elenco. No Brasil para a Comic Con Experience, em São Paulo, a atriz Erin Moriarty, a Starlight, admitiu que suas expectativas eram baixas.

“Sabia que estávamos fazendo algo denso, mas não imaginei que teria tanta popularidade”, ela confessou durante uma coletiva de imprensa com os alguns membros da série. “Tentei deixar minhas expectativas baixas, mas foi uma surpresa boa.”

Segundo ela, o motivo de não ter confiado tanto no sucesso da produção foram os temas pesados da graphic novel original que foram levados para a TV. “Uma das coisas que amei foi a iconoclastia e os comentários em temas que são tabu”, analisou. “Pensei, mesmo se (a série) não for bem e que se comece uma controvérsia, estou orgulhosa desses tópicos.”

Com uma temporada inicial de sucesso, o que se espera, claro, é uma tentativa de deixar a produção ainda mais grandiosa. A estrela da série, Antony Starr, que vive o herói “psicopata” Homelander (nas palavras do ator), garante que o caminho será diferente, por uma escolha do showrunner, Eric Kripke. “Ele não quis fazer uma segunda temporada mais grandiosa, quis fazer mais profunda”, explicou. “Os personagens estão mais complexos.

+Leia mais: Segunda temporada de The Boys ganha teaser sangrento e cheio de emoção

Entretanto, Starr garante que há, sim, um certo nível de grandiosidade a mais na nova temporada. “Quando começamos a filmar eu fiquei: ‘você disse que não seria maior’”, brincou. “Os efeitos especiais estão incríveis, o balanço é muito bom.”

Sem querer entregar muito da segunda temporada, que ainda está em fase de pós-produção, a atriz Karen Fukuhara, que vive a The Female, adiantou que os novos episódios devem trazer mais encontros entre alguns personagens, que nem sempre eram vistos juntos em cena. “Temos muito crossovers, especialmente para minha personagem, que não via muito os The Seven.” Fukuhara ainda faz mais uma promessa: “Mais sangue nessa temporada.”

Recentemente, a Amazon divulgou um teaser com algumas cenas repletas de ação e muito sange da nova temporada de The Boys.

Os novos episódios, no entanto, ainda não tem previsão de chegada no catálogo da plataforma. 

Inspirado na história em quadrinhos do Garth Ennis, The Boys mostra como seres com super poderes agiriam no mundo real, tirando sarro de nomes como Liga da Justiça. A primeira temporada da produção está disponível no catálogo do Prime Video.

 

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN


Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!