CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CROSSOVER

Brandon Routh retorna ao papel de Superman, agora no 'Arrowverse'

Brandon retorna como o herói 13 anos depois do filme 'Superman: O Retorno', desta vez na TV

Redação Digital Publicado em 19/07/2019, às 16h29 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Routh e Tyler Hoechlin dividirão papel de Super-Homem na televisão - Reprodução/Legendary Pictures/CW
Brandon Routh e Tyler Hoechlin dividirão papel de Super-Homem na televisão - Reprodução/Legendary Pictures/CW

O Arrowverse, universo dos super-heróis da DC Comics na televisão, em séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, está cada vez maior. Depois do anúncio no ano passado de Ruby Rose como a Batwoman, outras novidades estão a caminho: o site Deadline revelou que Brandon Routh, que interpretou Clark Kentnas telonas em Superman - O Retorno em 2006, retornará ao papel do super-herói agora na televisão. 

Ele, que já fez parte de Arrow como o herói Ray Palmer, está atualmente no mesmo papel em Legends Of Tomorrow. No novo crossover prometido pela The CW, Brandon Routh viverá Clark Kent em Crises nas Terras Infinitas.

Porém, outro ator já interpreta o Super-Homem em outra série do mesmo universo. Tyler Hoechlin é Clark Kent em Supergirl, e fará parte também do crossover. Segundo o Deadline, ele dividirá o papel com Brandon Routh, em diferentes tempos e episódios.

++Ruby Rose estrela como Batwoman em primeiro trailer da série

Segundo o Deadline, o aguardado crossover Crise nas Terras Infinitas será dividido em cinco partes e unirá todas as franuias do Arrowverse. Os três capítulos iniciais irão ao ar no final de 2019, enquanto os outros dois chegarão ano que vem.