CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brasileira se recusa a votar em mulher no Big Brother Portugal, pede para sair e vai parar no Paredão

Ana Catarina acabou entrando em conflito com a produção do reality ao descumprir uma regra

Redação Publicado em 08/06/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Catarina dentro do Big Brother Portugal - Transmissão/TVI
Ana Catarina dentro do Big Brother Portugal - Transmissão/TVI

A participante brasileira do Big Brother Portugal gerou polêmica durante votação do reality. Isso porque Ana Catarina se recusou a votar nas mulheres do programa.

O detalhe é que a nova regra obrigava que apenas as mulheres fossem votadas e ela acabou discutindo com o apresetnador ao dizer que preferia sair da edição do que romper com sua promessa.



"Eu não vou nomear nenhuma mulher", disse a brasileira ao ser lembrada pelo apresetnador que havia concordado com as regras ao entrar no programa. "Mas eu tenho alternativa, se não fosse a regra do Big Brother, eu teria homens para nomear. Eu não vou votar em nenhuma, eu prefiro sair", disparou.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex: Participante gay beija quatro homens heterossexuais e web reage

Na sequência, a produção decidiu que Ana Catarina fosse diretamente ao Paredão para o público decidir se ela fica ou não na casa. "Os meus princípios são muito fortes. Eu já deixei seis faculdades, já deixei meus pais, já saí de casa, então eu sigo minha vida pelo que está dentro do coração", explicou sua posição após a votação. "Eu acredito que as pessoas que me deixaram aqui não esperariam outra coisa de mim, a não ser esse tipo de postura", completou. Confira um trecho:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.