CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

Produção chega à plataforma de streaming no próximo dia 25 de dezembro

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha primeiro trailer e é comparada a "Gossip Girl" - Divulgação/Netflix
"Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha primeiro trailer e é comparada a "Gossip Girl" - Divulgação/Netflix

Depois de tanta expectativa, a Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (2), o trailer de "Bridgerton", a primeira produção de Shonda Rhimes, produtora "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder", para a plataforma de streaming.

Na série de época, uma fofoqueira batizada de Lady Whistledown expõe os segredos da alta sociedade britânica em meio à temporada de apresentção social, onde jovens moças buscam por um marido. Confira:

+ Leia mais: Saiba por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série

"Bridgerton" é inspirada na série literária "Os Bridgertons", escrita por Julia Quinn e publicada entre 2000 e 2013, totalizando nove livros. No entanto, os que não conheciam o drama, fizeram comparações com a série adolescente "Gossip Girl", que foi adaptada para a televisão entre 2007 e 2012 e ganhará uma nova versão no serviço de streaming HBO Max em 2021.

+ Leia mais: Com "Gossip Girl" e "Pretty Little Liars": Tweet polêmico indica casais “injustiçados” de séries e fãs reclamam

Também inspirada em livros, escritos por Cecily von Ziegesar e publicados a partir de 2002, "Gossip Girl" foi estrelada por nomes como Blake Lively ("A Incrível História de Adaline"), Leighton Meester ("Single Parents"), Penn Badgley ("YOU"), Chace Crawford ("The Boys"), Ed Westwick ("White Gold"), Jessica Szohr ("The Orville") e Taylor Momsen ("O Grinch").

A série de televisão teve seis temporadas, mas a série literária foi mais longe: teve doze livros na saga principal, além de um livro prequel e uma versão em terror do primeiro livro; e duas séries derivadas, "It Girl", com dez livros focados em Jenny Humphrey, e "Gossip Girl: Os Carlyles"que tinha uma nova leva de personagens. 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.