CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brie Larson assume apresentação de talk show de Jimmy Kimmel por uma noite

Ela comentou sobre seu sucesso no cinema, entrevistou Jamie Foxx e fez algumas brincadeiras

Redação Publicado em 19/12/2019, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson no Jimmy Kimmel Live - Youtube
Brie Larson no Jimmy Kimmel Live - Youtube

Brie Larson é mais conhecida por interpretar Carol Danvers, a Capitã Marvel, no Universo Cinematográfico da Marvel, mas, na noita da última quarta-feira (18), ela assumiu um novo papel: a apresentação do Jimmy Kimmel Live.

A atriz assumiu o lugar de Kimmel no talk show e chegou a entrevistar Jamie Foxx, seu parceiro de elenco em Luta por Justiça, e Molly Hopkins, do reality 90 Dias para Casar.

Larson foi a escolhida para substuir Jimmy Kimmel enquanto ele esteve ocupado filmando o programa da ABC, Live in Front of a Studio Audience: All in the Family & Good Times.

Na abertura da atração, Brie falou sobre o sucesso que obeteve esse ano por conta dos grandes lançamentos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além de ter sido a primeira mulher a ter um filme solo na Marvel.

Ela ironizou sobre a estreia de Cats, no dia próximo dia 25, ser o maior momento da história americana - por conta do enredo difrente de atores vestidos de gatos - e pelo elenco composto por Taylor Swift, Jason Derulo, Idris Elba entre outros. 

+ Leia Mais: Live in Front of a Studio Audience: All in the Family & Good Times

Brie Larson também brincou sobre Jimmy apresentar o programa há tanto tempo e justo na noite em que ela está apresentando ocorreu a aprovação do impeachment do presidente. Confira: 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.