Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Brincando com Fogo: Confira os segredos dos bastidores do reality que tem feito sucesso na Netflix

Com oito episódios, o programa estreou no último dia 17 de abril

Redação Publicado em 24/04/2020, às 09h47

Brincando com Fogo: Novo reality show da Netflix coloca jovens solteiros e bonitos a disputar um prêmio de 100 mil dólares se ficarem sem transar
Brincando com Fogo: Novo reality show da Netflix coloca jovens solteiros e bonitos a disputar um prêmio de 100 mil dólares se ficarem sem transar - Divulgação/Netflix

Se você já está sofrendo com a falta do Big Brother Brasil 20, que acaba na próxima segunda-feira (27), talvez um outro reality show pode ajudar com a abstinência: Brincando com Fogo tem feito sucesso na Netflix ao colocar jovens bonitos e solteiros em uma praia paradisíaca disputando o prêmio de 100 mil dólares (mais de meio milhão de reais em valores convertidos), mas com uma difícil condição: renunciar a qualquer tipo de envolvimento sexual.



Brincando com Fogo estreou no último dia 17 de abril na plataforma de streaming e, caso você esteja por dentro e já tenha assistido a todos os oito episódios, confira uma lista com os segredos dos bastidores dessa difícil aventura para esses solteiros:

1. O elenco foi encontrado no Instagram

Muitos dos participantes do Brincando com Fogo nem se inscreveram para estar lá; seus perfis no Instagram acabaram chamando a atenção dos produtores do programa e eles foram convidados para enttrar no reality.

Os critérios eram sensualidade e carisma e, tendo garantido esses dois pontos, eles passaram por uma bateria de perguntas, algumas delas bastante íntimas, como, por exemplo, quantas vezes eles se masturbavam por dia. E os participantes nem sabiam do que o Brincando com Fogo se tratava!

+ Leia mais: Brincando com Fogo: Harry fala sobre cena de sexo oral com Francesca no reality

2. Vindos de diversas partes do mundo, os participantes nunca se encontraram até chegarem na casa

Uma verdadeira força-tarefa foi criada para levar os participantes para a praia onde gravariam o reality por um simples motivo: eles não poderiam se encontrar antes das gravações. Dessa forma, os produtores os colocaram em diferentes voos e eles tiveram que ficar isolados por três dias antes de migrarem para A Vila.

+ Leia mais: Canal pornô aposta em sexo fitness para manter a boa forma durante a quarentena

3. A Vila fica no México e a estadia custa mais de 80 mil reais por noite

A praia onde o reality show foi gravado fica na Costa Oeste do México e está disponível para ser alugado: o custo é de 15,6 mil dólares por noite (mais de 80 mil reais convertidos), mas você teria direito a um chef pessoal, assim como o pessoal do elenco também teve direito, e um monte de doces e lanches disponíveis a todo momento.

+ Leia mais: Rafa Kalimann fala sobre passado sofrido: "Pedia comida no supermercado"

4. A produção do reality não ficava dentro d'A Vila

Para que os participantes ficassem mais à vontade durante a filmagem, os produtores e nem os operadores de câmera ficavam dentro d'A Vila, mas eles estavam cercados por câmeras o tempo inteiro. Apenas quando era preciso filmar algumas cenas mais privadas, um operador de câmera sozinho os acompanhava na praia e em encontros, por exemplo.

+ Leia mais: BBB20: Finalistas contam o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão

5. A quantidade de álcool foi limitada

Para evitar que os participantes estragassem o programa já no primeiro dia, o quantidade de bebidas álcoolicas disponibilizadas para eles não era infinita, o que não diminuiu muito a libido dos jovens solteiros.

+ Leia mais: BBB20 ganha "novo participante" na reta final e imprevisto vira meme na web

6. O elenco não tinha contato com o "mundo externo"

Além de uma ligação de uma das participantes para o filho, o elenco não tinha contato com ninguém fora d'A Vila. Eles não tinham celulares, tablets, computadores ou qualquer outro meio de acesso à Internet em qualquer momento.

+ Leia mais: Em menos de 24 horas, Genilson, o rato do BBB20, ultrapassa o número de seguidores de Hadson

7. Lana, a robô que conversava com os participantes, é um anagrama de "anal"

Já tinha sacado essa? "Amiga" dos participantes, Lana ganhou o seu nome a partir de um anagrama da palavra "anal", o que parece bastante apropriado em um reality show de sacanagem. A sua forma também foi escolhida para parecer um brinquedo sexual.

+ Leia mais: Confinados desconfiam da presença do rato Genilson, "novo participante" do reality

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar:

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!