CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brincando Com Fogo: Harry Jowsey explica o motivo do término com Francesca Farago

Ex-participantes do reality show chegaram a noivar, mas anunciaram o rompimento recentemente

Redação Publicado em 18/06/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Jowsey e Francesca Farago durante a primeira temporada de Brincando Com Fogo - Reprodução/Netflix
Harry Jowsey e Francesca Farago durante a primeira temporada de Brincando Com Fogo - Reprodução/Netflix

Depois de Harry Jowsey e Francesca Farago revelarem que o noivado deles havia chegado ao fim, o australiano de 22 anos publicou um vídeo de mais de dez minutos, na quarta-feira (17), onde explica aos seus seguidores o motivo do término com a canadense. O casal se conheceu durante as gravações do reality show Brincando Com Fogo, da Netflix, e levaram o relacionamento para fora do programa.



"Quando nós estávamos juntos, estávamos sempre no limite. Os momentos mais felizes da minha vida fora com ela, mas quando as coisas ficavam ruins, elas ficavam realmente ruins", declarou Harry. "Toda vez que brigávamos, era o pior e o mais deprimente período da minha vida".

"As pessoas mudam e, às vezes, você vê algumas coisas nas pessoas que não quer ver, que não quer estar próximo. Precisava acabar, porque eu sabia que se eu continuasse com a Francesca, acabaria com ela ficando seriamente de coração partido ou eu continuando a ficar seriamente deprimido no relacionamento", explicou.

+ Leia mais: Francesca Farago e Harry Jowsey, do Brincando Com Fogo, terminam relacionamento

"Nós percebemos que, no nosso relacionamento, nós não contruímos os passos fundamentais para um relacionamento saudável. Nós queríamos ter começado como amigos e, em um nível de amizade, construir todo aquele amor de volta. A última coisa que quero fazer é desistir do amor e desistir dela. Assista ao vídeo na íntegra (apenas em inglês):

+ Leia mais: Além de Harry e Francesca, mais um casal de Brincando com Fogo anuncia término: "Decidimos seguir em frente"

Francesca, ao comentar a separação, mandou um recado para os fãs: "Eu gostaria de dizer a todos vocês para nunca deixar ninguém tratá-los pobremente, em qualquer situação. Vocês são todos incríveis e merecem o mundo", disse a modelo de 26 anos. "Sempre fique ao lado das pessoas que você ama, mas não se isso custa a sua própria felicidade. Não aceite nada menos do que incrível".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.