Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » QUEM DIRIA

Brincando com Fogo: Harry revela que teve apoio dos pais para fazer sexo no reality

Participante quebrou a regra do programa com Francesca Farago

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h09

Harry Jowsey no reality Brincando com Fogo
Harry Jowsey no reality Brincando com Fogo - Netflix

Harry Jowsey, o youtuber de 22 anos que ficou famoso por sua participação polêmica no reality Brincando com Fogo, da Netflix, concedeu uma entrevista para a NW Magazine e revelou que seu comportamento no programa teve incentivo de seus pais.

De acordo com o jovem, as cenas de sexo que ele protagonizou no reality foram incentivados por sua família. "Meu pai tem me apoiado muito. Ele ama isso", disse Harry, que também revelou que sua mãe já estava preparada para ver seu comportamento "atrevido".



+Leia mais: Brincando Com Fogo: Francesca Farago e Harry Jowsey fazem tatuagens combinando

O rapaz protagonizou diversas cenas mais quentes no reality, sendo um dos participantes que mais perdeu dinheiro por descumprir as regras do programa de não ter qualquer contato físico.

Ainda no primeiro dia, o australiano trocou beijos em Francesca Farago, perdendo cerca de R$ 15 mil. O casal rebelde também foi multado em cerca de R$ 30 mil após uma cena de sexo oral.

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!