CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CANCELADA

Brit Marling, criadora de The OA, reage ao cancelamento da série: ''Chorei muito quando soube''

The OA foi cancelada pela Netflix após duas temporadas e a criadora da série usou suas redes sociais para desabafar

Redação Publicado em 05/08/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brit Marling em The OA - Reprodução/Netflix
Brit Marling em The OA - Reprodução/Netflix

Os fãs de  The OA  foram pegos de surpresa hoje após o cancelamento da série de ficção científica pela Netflix. Após duas temporadas, com dezesseis episódios ao todo, o serviço de streaming resolveu não dar continuidade à trama.

Assim, a criadora e também atriz da série, Brit Marling, usou as redes sociais para compartilhar sua indignação com o fim da trama. 

Após a informação ser revelada pela imprensa internacional, Brit confirmou o cancelamento de The OA com um texto no Instagram. 

"Alguns de vocês já tem conhecimento e alguns de vocês podem estar sabendo com esta carta que a Netflix não dará continuidade a The OA'', escreveu Brit, que criou a trama em conjunto com o diretor Zal Batmanglij. 

''Zal [Batmanglij] e eu estamos muito profundamente tristes em não terminar essa história. Quando ouvi a notícia, chorei muito'', desabafou.

Brit também se posicionou sobre ser uma mulher na indústria, na qual ela tinha nas histórias de ficção um escape. ''É difícil se inspirar a escrever histórias do 'mundo real' quando você nunca realmente se sentiu livre nele'', afirmou. 

Falando sobre o começo, quando estava desenvolvendo a história com um executivo da Netflix e com o diretor Zal Batmanglij em Nova York, ela disse que o processo foi intenso para todos. ''Tem sido uma jornada intensa para todos que trabalharam e se preocuparam com essa história. ”

++'The OA' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

O ator Brad Pitt era um dos produtores executivos da série. The OA  tem duas temporadas e continua disponível no catálogo da Netflix.