Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇAS

Brooklyn Nine-Nine deve receber nova abordagem após repercussão do caso George Floyd

Produtores estão pensando em como incluir o tema no formato da série

Redação Publicado em 07/07/2020, às 14h32

Cena da série Brooklyn Nine-Nine
Cena da série Brooklyn Nine-Nine - Netflix

A série de comédia policia pode receber uma nova abordagem após a repercussão do caso de George Floyd, homem norte-americano que morreu após uma abordagem policial violenta nos Estados Unidos. Andy Samberg, protagonista e um dos produtores-executivos da série, falou sobre o tema em entrevista à People.

De acordo com Samberg, contar histórias de um departamento de polícia após o caso de Floyd será um "desafio". Ainda, ele revelou que todos os roteiristas da série estão repensando em como levar com seriedade o assunto para os novos episódios.



O ator contou que produtores e todo o elenco estão em contato constante e “discutindo como fazer uma comédia sobre policiais neste momento [conturbado] e se conseguimos fazer isso de um jeito em que todos nos sentimos moralmente bem”.

+Leia mais: Fiança de ex-policial que matou George Floyd é fixada em R$ 6 milhões

Apesar de concordar que trata-se de uma questão desafiadora, Samberg se mostrou confiante de que equipe de Brooklyn Nine-Nine encontrará uma solução.

Essa não será a primeira vez que a produção irá abordar um tema sério. Em 2017, um episódio da quarta temporada, abordou problemas raciais e violência policial, enquanto no sexto, a produção falou sobre abuso sexual no ambiente de trabalho.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!