Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Bryan Cranston, de Breaking Bad, pode interpretar Charles Xavier em X-Men

Segundo os rumores, Bryan não seria o único ator da série escalado para o elenco

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h23

Rumores indicam atores da série no elenco
Rumores indicam atores da série no elenco - Divulgação/AMC

Mesmo sem confirmação de que os X-Men integrarão o universo da Marvelnum futuro próximo, já existem rumores de que Bryan Cranston, conhecido por seu papel na série Breaking Bad, estaria sendo cotado para o papel de Charles Xavier na adaptação do MCU.

A informação é do site americano We Got This Covered, que reportou os rumores internos do estúdio. Outra estrela da série que poderia ser escalada para a adaptação, ainda segundo o site, é Giancarlo Esposito

++ Breaking Bad da vida real? Sósia de Walter White é procurado pela polícia por posse de metanfetamina

Esses não são os primeiros rumores sobre os possíveis atores para o papel. Na última semana, o site Full Circle Cinema publicou que estão sondando a possibilidade de mudar a etnia do professor Xavier, o que descartaria a possibilidade da atuação de Cranston no papel. 

Os direitos de X-Men agora estão disponível para os estúdios da Marvel agora que a 20th Century Fox foi adquirida pela Walt Disney Company.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!