Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » IMPREVISTO

Caio Coppolla é afastado da CNN Brasil e substituído em O Grande Debate

O comentarista não compareceu ao programa por motivos de saúde

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h50

Caio Coppolla durante O Grande Debate
Caio Coppolla durante O Grande Debate - Transmissão Globo/CNN Brasil

Caio Coppolla não esteve presente na edição de O Grande Debate da última terça-feira (28), na CNN Brasil, e foi substituído por Tomé Abduch.

A apresentadora Monalisa Perrone explicou ao vivo que o comentarista político foi afastado da emissora por motivos de saúde e que ficará longe das telinhas por algum tempo. “Caio está afastado nos próximos dias por questões de saúde”, declarou.



"Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo”, apresentou Monalisa.

Abduch e Salles debateram sobre a proposta do governador do Maranhão, Flávio Dino, para tentar controlar os impactos da pandemia do coronavírus.

+ Leia Mais: Jornalista da CNN Brasil é demitido após comentários homofóbicos

 De acordo com o Notícias da TV, a CNN Brasil informou que Caio Coppolla teve uma alergia no rosto e deve retornar ao trabalho na sexta-feira (31).

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!