CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BOA AÇÃO

Câmera Record mostra histórias de boas ações registradas de maneira inesperada; saiba mais

Reportagem especial será exibida neste domingo (6), na tela da Record

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Câmera Record vai ao ar no domingo (6) - Divulgação Record TV
Câmera Record vai ao ar no domingo (6) - Divulgação Record TV

O programa Câmera Record exibe neste domingo (6) uma reportagem especial com protagonistas de cenas comoventes de boas ações, que foram gravadas por câmeras de segurança e celulares e viralizaram na internet. 

Willian José de Souza é um desses personagens. Ele estava indo para o trabalho, quando viu um táxi tentar vencer a força de uma enchente em São Paulo. A imagem de tirar o fôlego era transmitida ao vivo e parecia que não teria saída.



No entanto, o rapaz, enfrentou a água em sua moto para salvar as pessoas que estavam no carro. "Eu não perguntei se tinha uma ou duas pessoas. Na hora que eu vi, pensei: 'eu tenho que agir”, diz ele.

+Leia mais: A Fazenda: Veja fotos dos novos ambientes da casa

Já o motorista Vinícius Mendonça viralizou na web sem saber. Ele foi gravado enquanto dava uma marmita para um morador de rua e ainda tirou o próprio tênis para doar. "Eu olhei aquele rapaz passando na calçada, todo molhado, descalço. Eu fiquei pensando: 'meu Deus, eu tenho minha família, minhas filhas em casa para poder me dar um abraço, para poder ter um cobertor. Quando eu chegar lá, tenho outro tênis para calçar'", contou Vinícius.

Quem fez o vídeo foi a empresária Simone Avelino. Ela viu a movimentação da janela dela por acaso e gravou porque se comoveu com a cena. "Essas coisas boas a gente deve compartilhar, né? Se sente mais humano".

O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h15. A apresentação é de Sergio Aguiar.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.