CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casa Kalimann", programa de Rafa Kalimann, ganha data de estreia

Dirigido por Boninho, a produção está para abril no Globoplay

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann será apresentadora de um game show batizado de "Casa Kalimann" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann será apresentadora de um game show batizado de "Casa Kalimann" - Reprodução/Instagram

Depois de passar três meses nas televisões de milhões de brasileiros, Rafa Kalimann volta ao ar em breve para apresentar o "Casa Kalimann", programa dirigido por Boninho, do "Big Brother Brasil", que estreia em abril no Globoplay.

Após ser adiantada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a informação foi confirmada pelo próprio diretor, que também revelou a data de estreia do programa: "'Casa Kalimann', o novo projeto de Rafa Kalimann no Globoplay, muito papo e diversão! Em abril!!  Está lindo!!", escreveu Boninho, publicando uma foto com a data de 28 de abril.

Rafa Kalimann ficou no segundo lugar do "BBB20", perdendo o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para a médica Thelma Assis, que hoje atua no "É de Casa", exibido todas as manhãs de sábado na Globo. Contratada pela Globo desde a sua saída do reality, a influenciadora comandará um game show, que estreará no Globoplay e recebeu o nome provisório de "Casa Kalimann".

Recentemente, de cabelos mais claros e curtos, a influenciadora - e agora apresentadora - apareceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, levantando a suspeita de que estaria envolvida em algum novo projeto da emissora.