CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casal de Brincando com Fogo anuncia término: "Decidimos seguir em frente"

Os dois se envolveram após o final do reality de pegação da Netflix

Redação Publicado em 03/06/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryce Hirschberg e Nicole O'Brien, de Brincando com Fogo - Instagram
Bryce Hirschberg e Nicole O'Brien, de Brincando com Fogo - Instagram

Bryce Hirschberg e Nicole O'Brien, do reality de pegação Brincando com Fogo, anunciaram que não estão mais em um relacionamento. Eles se conheceram dentro da atração, mas não se envolveram nos episódios que foram ao ar na Netflix.

O casal havia anunciado que estava junto publicamente há pouco mais de um mês. Porém, agora não são mais namorados. A novidade foi revelada por um representante de Bryce, que confirmou a separação à revista People e explicou o motivo da relação não ter dado certo.



Segundo ele, a restrição de viagens para imposta por conta da pandemia do novo coronavírus teria sido o maior problema. Bryce mora na Marina Del Rey, Califórnia, enquanto a influenciadora digital vive em Greenwich, Londres.

+Leia mais: Brincando com Fogo: Participante critica namoro de Harry e Francesca: "100% publicidade"

Ver essa foto no Instagram

Nicole + Bryce = #Nyce

Uma publicação compartilhada por Bryce ⚓️ (@brycehirschberg) em

"Eu posso confirmar que Bryce e Nicole decidiram mutuamente se separar no começo da última semana, após meses tentando fazer o relacionamento à distância funcionar", declarou o assessor. Hirschberg também enviou um comunicado para a revista.

"Após muitas tentativas falhas de se reunir devido à quarentena e às restrições de fronteira, nós decidimos que seguir em frente como amigos seria nossa melhor opção neste momento", contou Bryce.

+Leia mais: Brincando Com Fogo: Harry Jowsey mostra foto ousada de Francesca Farago

Ele ainda aproveitou a situação para elogiar a agora ex-namorada: "Nicole é adorável e, se estivéssemos em circunstâncias menos incomuns, tenho certeza que nós poderíamos ter uma relação maravilhosa! Eu desejo o melhor para ela, porque ela merece", completou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.